segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Palestra de abertura do curso Tecnologias na educação - os ensinantes digitais promovido pela ConhecerMais

A palestra de abertura do curso Tecnologias na educação - os ensinantes digitais será ministrada pelo professor Celso Vallin, doutor em Educação pela PUC/SP com ênfase em Currículo. Ele virá conversar sobre o uso das novas tecnologias de modo integrado ao projeto pedagógico como forma de aproximação da geração que está nos bancos das escolas. Vai diferenciar as situações didáticas nas quais as tecnologias são usadas como puro enfeite daquelas em que são realmente necessárias, pois promovem aprendizagens que, de outra maneira, não ocorreriam. Também discutirá a questão da formação inicial e continuada de professores no uso das ferramentas tecnológicas e de como integrá-las no cotidiano escolar.

A palestra acontece no dia 19 de março de 9h às 12h para os alunos da turma da manhã e da tarde do curso de Tecnologias na Sala de Aula, na IBS Espaço Empresarial/FVG, Av. Prudente de Morais, 444, Cidade Jardim.

Também estará aberta ao público em geral, sendo o valor da inscrição de 40 reais até o dia 8 de março. A partir de 9 de março o valor passa a ser de 45 reais.

Outras informações e inscrições com Debora Maranhão Louzada nos telefones (31) 3324 1737 (de 13h30 às 17h30) e celular (31) 9208 1701 ou pelo e-mail debora@conhecermais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário